quarta-feira, 6 de abril de 2011

Uma unica palavra...AMOR!

O que seria do nosso mundo sem o amoor? Tanto o amor       paterno,materno amor fraterno,amor ao proximo,amor a si mesmo,amor a uma paixão secreta..é impossivel um ser humando nunca ter sentido tal sentimento.

Um sentimento tão poderoso capaz de arrastar barreiras sociais,"mover montanhas",um caminho encantado..uma dádiva!
O amor mais presente em nossa vida até antes de nascermos,é o amor materno,que mesmo dentro do ventre de nossas mães,sentimos tal carinho,um amor imenso,infinito,que so uma mãe pode ter por um filho querido.
Somos dependentes de tal sentimento? Talvez. Porque? É preciso ter amor portudo que fazemos e que provavelmente faremos.Sem o amor presente,atémesmo por uma profissão,ela tem que ser efetuada com seriedade,mas principalmente amor.

O amor que sentimos por uma pessoa que não é da nossa família,que faz com que nossos corações batam mais fortes,que nossa respiração fique ofegante,que haja tremedeira,e o que é capaz de causar tantas reações? Exatamente o AMOR!
 Amor que move barreiras,que destroi fronteiras,amor capaz de arrasar corações e reforma-los de maneira perfeita..sentimento que todos sentem ou um dia sentirão.Depedentes de um dos sentimentos mais puros da humanidade,mas como outros dizem " Amar Dói",por mais que seja magnifico sentimento,quando nosso amor não é correspondido,ficamos tristes e sem consolo que nos faça superar.

Apesar de tudo isso,unica palavra que arrasta nações,um sentimento que leva todos junto com ele...
*~AMOR~*
 
Pedro Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário