quinta-feira, 7 de abril de 2011

Falta de idéia




Confesso que hoje estou sem idéia para um post......Não sei sobre o que falar......Isso é um pouco desconcertante.......Bom vou escrevendo e ai a gente vê o que sai não é? Talvez até saia algo bom. Ou não...

Sempre que entro no blog para escrever um novo post é como se estivesse frente a frente com uma folha em branco, uma folha que precisa ser preenchida com assuntos, idéias e coisas que interessem a todos que leem. Então está tudo certo, é só digitar e depois publicar, mas ai eu faço uma pergunta para mim mesma: Cadê a inspiração ? Cadê a idéia?? 
                                                              
                                   IDÉIA!


Bem gente, hoje eu vou falar sobre as idéias, tanto as boas quanto as ruins.
 Eu não acredito que existam idéias ruins, talvez mal formuladas, mas não ruins, afinal estamos vivendo um período de reciclagem, então eu acredito que tudo é aproveitável.
 Mas se um cara resolve pular de um prédio, se suicidar? Pra isso ele teve uma idéia né, sem duvida uma idéia ruim. 
Bem, depende do ponto de vista de cada um, alguns não irão gostar pois sentiram falta dele, mas se ele quer se matar então deve ser bom pra ele né?
 Mas também existem aquelas idéias que revolucionam, mudam o nosso mundo, na verdade não mudam e sim MOVEM! É aquele velho ditado "As idéias movem o mundo". Por exemplo: Hoje em dia não conseguimos nos imaginar sem computador e internet, temos que concordar que foi uma idéia e tanto.
E claro, um crédito especial aos inventores, filósofos e estudiosos que  revolucionaram o mundo com suas idéias brilhantes.


Não ter idéia me levou a uma idéia...bem irônico...Bom por hoje é só isso mesmo, continuem visitando e comentando o blog, não deixem que expressar o que pensam ou sentem, vai que assim surge uma idéia nova e revolucionária!


 E ai , saiu bom ou não?
Comentem;
Abraço

Carolina Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário