Quem nunca se divertiu com jogos naqueles momentos chatos de fim de tarde? Pois é cerca de 75% da população brasileira se diverte com os aparelhos desejados,chamados video game.
Uma diversão que pode ser jogada por qualquer pessoa,de qualquer idade,uma das invenções mais vendidas até hoje e sempre será,onde há jogos super divertidos,cada vez mais inovador,divertido...o mundo dos video games é um dos ramos que da mais dinheiro ultimamente.
Qualquer idade dês de crianças até a fase adulta nos rendemos a tal tecnologia inovadora.
Mas ultimamente os videos games,ou melhor,os jogos de video game tem trazido uma série de problemas sociais,tanto mudanças fisicas e mudanças de psicologias.
Estou dizendo dos jogos violentos,no qual fazem uso da violência para chamar a atenção de jovens,tais jogos além de viciar,insitimulam a pessoa que esteja jogando a tal ato.
Jogos que no qual apresentam a imagem do terrorismo,violencia urbana,além de que jovens usam tais jogos para "descontar" sua raiva indiretamente na sociedade.
Podemos dizer que atentados que tenham acotencido em várias partes do Brasil e do mundo tem algum tipo de influência de jogos de natureza violenta.
Jogos que no qual apresentam em seu verso da embalagem a idade indicada para jogar tais jogos,mesmo com essa "proteção" a indicação é ignorada.
Apesar das proibições dos jogos pelo governo do país,a pirataria é predominante,e nos facilita a levar tais jogos para casa.Diga não a influência digital!
Pedro Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário